Palavras da Diretoria

O Instituto Monsenhor Antunes foi agraciado com uma doação para ajudar na realização dos nossos trabalhos. Trata-se da Central Geral do Dízimo Pró-Vida. Uma instituição civil com finalidade não econômica, idealizada e fundada pelo Dr. Celso Charuri, mantida exclusivamente por doações dos participantes do movimento Pró-Vida. Seu objetivo é “fazer cumprir a Lei de Jesus Cristo, promulgada há cerda de 2000 anos, recebendo do Dízimo – 10% dos ganhos de seus associados – com o propósito de desenvolver programas assistenciais, beneficentes, filantrópicos, caritativos e benemerentes, visando à valorização do ser humano”. 

No desenvolvimento desses programas, a Central do Geral Dízimo Pró-Vida não faz distinção entre pessoas a serem beneficiadas em função da nacionalidade, ideologia política ou religião. No dia 5 de outubro, o Instituto Monsenhor Antunes recebeu a doação de um veículo – zero km – com adaptação para cadeirante, além de móveis de dormitório, eletrodomésticos, aparelhos eletrônicos e de informática e equipamentos médico-hospitalares (como camas hospitalares). 

O evento foi emocionante, aconteceu em Sorocaba e contou com a participação de dezenas de instituições do Brasil todo que foram agraciadas com as doação da Central do Dízimo. Mas uma vez, a realidade está mostrando que estamos no caminho certo da construção de um mundo melhor de paz e justiça. Agradecemos muito o reconhecimento do nosso trabalho pela Central do Dízimo e a parceria por nós estabelecida.

Escrito por Andrea Garcia Romani de Lemos

Psicóloga

Andrea Garcia Romani de Lemos
0
0
0
s2sdefault

Artigos Anteriores