Nossa História

No dia 10 de maio deste ano a Casa Mais Vida de Santo André comemorou 16 anos. É também o aniversário do Instituto Monsenhor Antunes. A foto ao lado é muito significativa, ela é uma tradição. Todo ano, representantes da diretoria do IMA cortam o bolo que representa nossa história, nossas lutas e nossas conquistas.

Já somos “adolescentes”, já passamos por muitas batalhas e amadurecemos o suficiente. Chegou a hora de expandir. Quando começamos éramos apenas uma casa que abrigava 23 pessoas vindas de situação de rua. 

Durante algum tempo ficamos apenas com esse projeto, depois, sempre em parceria com a Prefeitura de Santo André, partimos para outros projetos, em várias áreas da assistência social.

Ultimamente, assumimos projetos em São Bernardo do Campo e Mauá. Especializamo-nos no atendimento a moradores de rua e pessoas com necessidades especiais, apesar de termos também desenvolvido expertise em outros campos da assistência social. 

Agora, com o pé fincado na proposta de Jesus e com os horizontes abertos para todo o ABC e além, nossas perceptivas são cada vez maiores. Que Deus nos ajude.

Escrito por Edson Eziquiel

Professor de Teologia e Fundador do IMA

Edson Eziquiel
0
0
0
s2sdefault

Artigos Anteriores