Depoimento

Como cabeleireiros temos a oportunidade de conhecer a história de muitas pessoas, que além de clientes viram grandes amigas. Através de amigos em comum (Mauro e Sueli) conhecemos o trabalho feito no Instituto Monsenhor Antunes, o que nos despertou o desejo de fazer algo diferente para ajudar. Tínhamos a intenção de fazer ações beneficentes mas não sabíamos como e não conhecíamos ninguém que fizesse parte de algo assim.

“Acreditar em um mundo melhor trabalhando pelo bem causa resultados permanentes em uma sociedade, e para construirmos um futuro sólido, precisamos absorver as lições aprendidas em nossa jornada”.

A minha percepção do trabalho compartilhado há mais ou menos três anos por mim e pelos parceiros e amigos Wilson Roberto Goso e Ícaro Sangiacomo de cortar e colorir os cabelos na Casa Mais Vida mudou o modo como pensamos e agimos. Isso reflete em nosso íntimo, pois vemos que podemos sim fazer a diferença, pelo carinho e afeto que eles demonstram quando entramos pela porta. Ver o sorriso e alegria no rosto daquelas pessoas é um sentimento de dever cumprido, de fazer o bem sem olhar a quem, todo o ser humano precisa de algo, pode ser um abraço, uma palavra, um aperto de mão ou um corte de cabelo elevando a autoestima de ambas a partes.

Ter a chance de realizar este trabalho no Instituto enche nosso coração de alegria e gratidão, pois receber em troca tanto carinho, sorrisos, histórias lindas de superação e otimismo nos renova para enfrentar os desafios do dia a dia.

No final de tudo, quem mais ganha com o trabalho realizado somos nós, pois fazemos amigos, acumulamos experiências, nos divertimos, auxiliamos e seguimos a máxima de ajudar ao próximo!

Michel Sangiacomo.

Letroiá Hair Studio

End: rua Padre Vieira, 364

Bairro Jardim- Santo André.

0
0
0
s2sdefault

Artigos Anteriores