Palavras da Diretoria

Está chegando um dos melhores momentos do ano e temos um convite especial a você, seus familiares e amigos. 

Aproxima-se o Bingão do Instituto Monsenhor Antunes, nossa maior e mais tradicional festa, realizada anualmente com a finalidade de arrecadar recursos para nossos projetos e partilhar de um ótimo dia junto a todas as pessoas que mantêm este trabalho a pleno vapor.

Se você já participou nas edições passadas, sabe muito bem do que estou falando. Se ainda não teve oportunidade, não perca este convite.

Neste evento temos o tradicional Bingão com rodadas especiais, muitos prêmios e um grande e animado público. 

Além disso, sabemos que festa boa tem que ter comida boa, e isto não falta em nosso Bingão. Preparamos um grande buffet, com uma comidinha caseira muito saborosa preparada por nossas cozinheiras, acompanhadas de um belo e suculento churrasco. Pra embalar ainda mais a festa, temos uma cervejinha bem gelada, sucos variados, refrigerantes e deliciosas sobremesas para o cardápio ficar completo.

Todo o evento é realizado com muito cuidado e amor para você, familiares e amigos terem momentos de prazer e diversão junto à família do Instituto Monsenhor Antunes. 

Lembre-se que participando do nosso evento, você ainda contribuirá para nossos projetos, aos quais dedicamos nosso carinho e trabalho há mais de 15 anos. Um trabalho que já resgatou centenas de pessoas das ruas ou de alguma situação de risco, dando a elas dignidade e carinho para seguirem suas vidas, seja no reencontro com sua família, ou seja permanecendo junto à nossa família Monsenhor Antunes.

Venha partilhar deste delicioso momento conosco, ficaremos felizes em ver novamente o salão cheio, os sorrisos e a confraternização tomando conta do espaço.

Anote em sua agenda: 

Data: 16 de setembro de 2018, a partir das 12:00h.

Local: Av. Dom Jorge Marcos de Oliveira, 50 – Vila Guiomar – Santo André.

Convites junto à nossa diretoria.

Esperamos por você em nossa festa e lhe desejo uma ótima leitura desta edição.

Um grande abraço!

 

Escrito por Anderson Alves

Ex-aluno de Teologia e Diretor do IMA

Anderson Alves
0
0
0
s2sdefault

Artigos Anteriores