Palavras da Diretoria

Caros amigos,

Com grande satisfação estamos mantendo nossos projetos e assistência aos mais necessitados. Estamos hoje presentes com casas de acolhimento nas cidades de Santo André, São Bernardo e Mauá. Contudo, são enormes as dificuldades em avançar ou até mesmo em manter as boas condições de atendimento.

No início deste ano, o Governo do Estado de São Paulo mudou as regras do programa Nota Fiscal Paulista, e com isso sofremos uma grande baixa de recursos que estavam ligados ao programa. Com a união de vários voluntários trabalhando desde a arrecadação das notas até a digitação delas no portal da secretaria da fazenda, obtínhamos recursos fundamentais para nossos projetos.

A mudança do programa fez com que não seja mais permitida a digitação de notas pela instituição, sendo possível agora a doação apenas diretamente da própria pessoa física que queira vincular seu CPF ao CNPJ da instituição beneficiária dos créditos. Assim, perdemos cerca de 90% dos créditos que antes, com muito esforço e trabalho de voluntários, eram destinados à qualidade de vida de centenas de pessoas.

Deste modo, pedimos muito sua colaboração com o Instituto Monsenhor Antunes. Basta se cadastrar uma única vez ao ano no site do programa e indicar nosso CNPJ como beneficiária dos créditos. Você ainda continuará concorrendo aos sorteios e, ao realizar esta ação de doação, o programa aumenta suas chances na disputa.

Para saber como fazer seu cadastramento, entre em contato conosco e receba o passo-a-passo via e-mail.

É rápido, prático e você ajudará a manter o bem estar e sorriso de centenas de pessoas.

Obrigado e uma ótima leitura.

 

Escrito por Anderson Alves

Ex-aluno de Teologia e Diretor do IMA

Anderson Alves
0
0
0
s2sdefault

Artigos Anteriores