Palavras da Diretoria

Caros amigos, em abril celebramos a Páscoa, momento tão especial para todos nós que cremos no Cristo ressuscitado. Ele que mesmo sendo o Deus único se fez homem para nos salvar e mostrar como o AMOR é o único caminho que devemos trilhar, seja qual for a circunstância.
 

Após mais de 2000 anos, ainda temos grandes dificuldades de colocar em prática todo seu amor e ensinamentos, toda sua pureza com os mais necessitados e menos favorecidos. Por vezes a humanidade elege novos ídolos, tais como o dinheiro, que acabam ocupando grande destaque e ofuscam totalmente a presença do Deus verdadeiro, o Deus da vida.

A Páscoa é um grande momento para que possamos renovar nossa esperança de um mundo melhor, nunca esquecendo que um mundo melhor parte primeiramente de nós, de tudo aquilo que construímos e cultivamos em nossa vida e na vida do outro.

Que nesta Páscoa, esta esperança seja construída cada vez mais com a nossa participação.

Nesta edição, veja um balanço de nossos trabalhos e projetos. Acompanhe nossos avanços e o que precisa ser melhorado na seção “Nosso Trabalho”.

Na seção “Nossa História”, veja a relação existente entre a Páscoa e a história do Instituto Monsenhor Antunes. A fé e prática que caminham lado a lado.

Em “Depoimento”, conheça o CRAMI, que há 28 anos atua no atendimento a crianças e adolescentes vítimas de violência e o projeto Fênix.

Já na seção “Para Refletir”, tratamos de pessoas com Síndrome de Down e a importância de estarem inseridas no mercado de trabalho.

Em “Cidadania e Inserção Social”, falamos sobre o Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março.

Na seção “Sua Doação.... Nossa Ação”, um pouco mais do que fizemos mediante sua colaboração. Juntos conseguimos avançar muito em prol de nossos atendidos.

Uma ótima Páscoa a todos nós e uma boa leitura a você!

Escrito por Anderson Alves

Ex-aluno de Teologia e Diretor do IMA

Anderson Alves
0
0
0
s2sdefault

Artigos Anteriores