Palavras da Diretoria

Caros amigos e amigas, a edição deste mês vem recheada de emoção. Belas e emocionantes histórias e reflexões que envolvem nosso trabalho, as quais compartilhamos um pouco aqui.

Na coluna “Nosso Trabalho”, temos o brilhante sarau realizado no Lar São Francisco. Nossos jovens e crianças deram um show e arrancaram lágrimas de emoção de muitos que estavam ali presentes. Foi um trabalho promovido com muito carinho e esperamos ser apenas o primeiro de muitos pela frente.

Em “Nossa História”, seguiremos contando o nascimento deste projeto e, na edição do mês, o medo de falhar diante dos primeiros desafios. Felizmente, estas barreiras não nos frearam, mas, sim, ajudaram construir alicerces para um trabalho robusto que segue dando bons frutos dia após dia.

Na coluna “Depoimento”, uma história imperdível de adoção e amor, muito amor. Willian nos conta um pouco, desde a perda trágica de seu filho, da adoção da pequena Manuela e o quanto a chegada desta, na época bebezinha, mudou e muda até hoje sua vida. Não deixe de ver sua história, exemplos como este ajudam ainda mais a iluminar nosso caminho, nosso trabalho.

Na coluna “Para Refletir”, pensamos na diferença entre paternidade e paternagem. Aproveitamos o tema anterior e escolhemos para a coluna “Cidadania e Inserção Social” o assunto Licença Paternidade.

Você ainda verá em “Aconteceu” os últimos fatos de destaque em nosso instituto. E na coluna “Sua doação Nossa Ação” a aquisição de veículo, o que mais uma vez só foi possível graças à sua ajuda.

Como sempre, o jornal foi feito com muito carinho e esperamos que goste muito. Lembrando que tais colunas encontram-se escritas na íntegra em nosso site.

Uma ótima leitura a você!

Escrito por Anderson Alves

Ex-aluno de Teologia e Diretor do IMA

Anderson Alves
0
0
0
s2sdefault

Artigos Anteriores