Nosso Trabalho

acolhimento criançasVida, liberdade, transformação e renascimento, palavras que definem tão bem o significado da Páscoa, representam lindamente o que perseguimos dia a dia na Casa Mais Vida, Lar São Francisco e Andrezinho Cidadão.

Cuidamos de cada atendido de maneira especial e única, e o que nos move é o desejo de libertá-los da exclusão, da violência, da solidão e de outros medos.

Conscientes de nossas limitações, mas confiantes de que a prática do amor ao próximo, através de nossas ações e dedicação, pode transformar essas vidas, buscamos atividades de lazer e integração, o desenvolvimento habilidades artísticas e manuais, com cursos de artesanato, música e culinária, além de fornecer atividade física, fisioterapia, acompanhamento psicológico e, sempre que possível, favorecer o estreitamento de laços e a convivência com os familiares.

Os sorrisos, as conversas e acompanhar o desenvolvimento deles fazem renascer em nós a esperança e nos animam para os próximos passos desta caminhada, tendo sempre em mente que a luta visa construir a sociedade que sonhamos e dar aos nossos irmãos e irmãs a vida digna que merecem.

Escrito por Ana Paula Silveira Pereira

Ex-aluna de Teologia e Diretora do IMA

Ana Paula Silveira Pereira
0
0
0
s2sdefault

Artigos Anteriores