Nossa História

“Sua ajuda é nosso remédio”

Ao longo de nossos 14 anos, o Instituto Monsenhor Antunes tem realizado diversas campanhas, sozinho ou em parceiras, no intuito de sanar problemas pontuais ou propiciar algum benefício-extra aos nossos atendidos. Assim conseguimos fraldas geriátricas, ovos de Páscoa e chocolates em época de Páscoa, roupas e calçados para as crianças, adolescentes, adultos. Em todo final de ano fazemos a campanha de sacolinhas de Natal. Estamos numa constante campanha de convite a novos sócios contribuintes no sentido de ampliar nossa capacidade de gerenciamento dos programas. 

A mais recente campanha que estamos realizando é a “sua ajuda é nosso remédio”, pois estamos gastando muito de nossos escassos recursos para a compra de medicação dos nossos atendidos já que, como todos sabem, atualmente há uma falta muito grande de medicação nos postos de saúde. A situação está se agravando cada vez mais e precisamos muito da ajuda de todos.  Colabore você também, clique em http://www.imantunes.org.br/campanharemedios. Veja a seguir o passo a passo para sua doação..

Campanha “sua Ajuda é nosso remédio”

1) Clicar no link http://www.imantunes.org.br/campanharemedios.

2) Clicar na seta que fica logo abaixo dos dizeres: "Sua ajuda é nosso remédio" na página de abertura.

3) Aparecerá uma lista com todos os remédios que necessitamos com os respectivos valores. Escolha o remédio que deseja doar e coloque a quantidade que deseja doar, digitando o número no campo "Unidades";

4) Clique em doar. Ao clicar em doar, você irá para o preenchimento dos seus dados;

5) Preencha seus dados (nome, email, CPF e telefone) e clique no botão "Enviar"

Caso deseje doar mais de um remédio, repita os passos 3 e 4, antes de clicar em "Enviar".

6) Você irá para a tela do PagSeguro. Se você não tem cadastro, necessitará fazer o cadastro completo, pois o PagSeguro exige isso para sua segurança.

7) Escolha a forma de pagamento (cartão ou boleto) e clique em finalizar.

Escrito por Edson Eziquiel

Professor de Teologia e Fundador do IMA

Edson Eziquiel
0
0
0
s2sdefault

Artigos Anteriores