Nossa História

O ano era 2003, celebramos nosso primeiro Natal juntos e a Casa Mais Vida era na rua José Bonifácio - Vila Assunção.

A vontade de fazer um Natal especial uniu-se ao desejo de acertar diretamente os corações e trazer um pouco de alegria e esperança aos moradores.

Em união com os funcionários e apoiadores, entre eles a querida ministra da eucaristia Nilda Perricone, celebramos com a música do amigo Vlademir Ramos - cantamos e ceamos.
 
A partilha do amor e da oportunidade de estarmos com os irmãozinhos mais necessitados fizeram desse Natal o primeiro e o mais importante do início de nosso trabalho voluntário.

Foi lindo, nos sentimos mais perto de Deus. Desde então, todos os anos, celebramos a festa do nascimento de Jesus, uma de nossas festas mais tradicionais.
 
Nos primeiros anos havia apenas a festa na casa Mais Vida. Agora, com o Lar São Francisco, fazemos a festa em duas etapas, uma com os moradores da Casa e outra com as crianças do lar, cada uma com o perfil diferente.
 
O que marca cada uma delas é o entusiasmo e a alegria de nos sentirmos irmãos.

Todo ano fazemos uma campanha de sacolinhas de Natal com nossos amigos e voluntários, alguns convidados participam da entrega e das festividades.

Escrito por Tania Helena Garcia

Diretora do IMA

Tania Helena Garcia
0
0
0
s2sdefault

Artigos Anteriores