Depoimento

O Carlinhos mora na Casa Mais Vida SBC, gosta muito de música e de contar as histórias do seu passado e falar sobre suas boas recordações.

Uma pessoa muito alegre e que transmite sua alegria para todos na casa.
 
Nosso colaborador Wesley Cunha nos conta um pouco sobre o Carlinhos:
 
É nítido no Carlinhos o quanto dá prazer pra ele falar do pai e dos momentos que tinha com ele, os trabalhos que faziam juntos, o cachorro, que diz ter morrido porque não queria tomar banho (risos).

As histórias do Carlinhos são incríveis, ouvindo consegue-se viver com ele os momentos que o fizeram muito feliz.
 
O que ele mais gosta de fazer é cantar, nos momentos que encontramos o Carlinhos cantando, com um instrumento na mão, podemos ter certeza de que ele está feliz, alegre e, quando fala da família, retrata pra nós seus momentos de felicidade, de alegria, demonstrada através das músicas que entoa para nós, o quanto o passado dele não é escuro, não é sombrio, mas um passado que traz boas recordações. Ele deixa claro o quanto é bom lembrar do passado, das coisas que ele viveu.
 
As músicas que ele canta são de total alegria, esse é o Carlinhos, uma pessoa que contagia a gente, que fica na casa bastante tempo, nos nossos horários de trabalho.

O Carlinhos foi uma das pessoas que quando vim trabalhar aqui mais me identifiquei, pela sua história e o quanto ele gosta de falar da sua família e do que ele viveu.

Observando o que ele fala pra gente, podemos entender que uma pessoa se torna feliz num certo momento da vida, quando ela também é feliz, desde o início da sua criação, da sua educação.

O Carlinhos demonstra através das histórias que conta o quanto a sua família e seus pais o fizeram feliz.
 
Wesley Cunha é colaborador da Casa Mais Vida SBC.

Wesley Cunha

Monitor Casa Mais Vida SBC

0
0
0
s2sdefault

Artigos Anteriores